2 de out de 2012

Após discurso enfurecido no palco, cantor do Green Day entra em 'rehab'


O cantor Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, foi submetido a um tratamento por "abuso de substâncias" após apresentação do trio no iHeartRadio Festival, realizado no último fim de semana em Las Vegas, informou a banda em seu site oficial no domingo (23). Na ocasião, Armstrong quebrou sua guitarra e interrompeu o show no momento em que a banda tocava a música "Basket Case". "Não sou a p... do Justin Bieber", disse o Cantor. Assista ao vídeo do discurso de Bilile Joe.
De acordo com seu próprio e enfurecido discurso, Armstrong reclamava de um possível encurtamento do show, alegando que queria mais tempo para tocar uma música nova.
Muitos dos fãs presentes entenderam o incidente como parte da personalidade rebelde da banda punk. No entanto, em um comunicado posterior, o Green Day esclareceu que o incidente envolvendo o vocalista da banda não fazia parte da apresentação.
"Billie Joe está buscando tratamento para seu abuso de substâncias. Gostaríamos de dizer a todos que nossa atuação não foi encurtada pela Clear Channel e nos desculpamos perante aqueles que ofendemos no iHeartRadio Festival de Las Vegas. Lamentamos ter que adiar algumas de nossas promoções", declarou o grupo em seu site.
Ao lado de Usher e Rihanna, o Green Day era uma das principais atrações do festival na noite da última sexta.
O novo disco da banda, intitulado "Uno!" e que chega às lojas a partir de amanhã, é o primeiro de uma trilogia que ainda conta com "Duo!" e "Tré!", que serão lançados dia 13 de novembro e dia 15 de janeiro de 2013, respectivamente.
No início deste mês, o vocalista do Green Day foi internado em um hospital da Itália para se tratar de um problema de saúde que não foi divulgado, mas que fez com que o Green Day cancelasse seu show na cidade de Bolonha. Por conta deste novo episódio, o trio também cancelou atividades de divulgação do novo álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário