3 de ago. de 2012

Loiro ou Moreno???



Loiro ou Moreno??? Não importa, Josh Hutcherson é lindo de qualquer jeito.... O ator foi pego nessa semana com o cabelo tingido.
Em entrevista para “Ryan Seacrest” ele explicou que a mudança é por conta das gravações do filme " Jogos Vorazes Em Chamas". “Eu tenho treinado por aproximadamente um mês, e agora estou preparado para em duas semanas ir até Atlanta para começar a filmar. Não é bem intensa a preparação como a primeira rodada que eu fiz no ano passado, mas é basicamente só ficar em boa forma. Eu realmente gostaria de estar bem fisicamente para vestir os trajes da arena”, contou.
 Ele foi fotografado praticando basquete para a campanha beneficente 'Straight But Not Narrow', que foi realizada hoje, agora LOIRO! Boatos diziam que o início das filmagens aconteceria ainda este mês, e esta pode ser uma confirmação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário