22 de ago. de 2012

Josh fala sobre Em Chamas....


 O Yahoo! Movies fez uma entrevista fantástica com Josh Hutcherson, antes do lançamento do DVD de Jogos Vorazes nesse final de semana, onde ele falou sobre o roteiro de Em Chamas, sobre o novo diretor e mais! 
Confira:



Sobre assumir o papel de Peeta:
"Eu estava muito nervoso sobre isso, para ser honesto", disse Hutcherson sobre embarcar na franquia de filmes, baseada na trilogia de livros best-sellers de Suzanne Collins. "É uma loucura, porque até Jogos Vorazes ser lançado, todo mundo estava falando sobre como ele ia mudar tudo, toda a sua vida - vai ser tão diferente", explicou. "Eu gosto da minha vida! Eu não quero que isso aconteça e não aconteceu ... eu ainda sou eu mesmo e eu ainda estou fazendo as coisas normais que eu sempre fiz.".

Sobre suas expectativas para Em Chamas:
" Eu estou tão animado por finalmente estar perto! Eu mal posso esperar pra começar a filmar!"

Sobre o roteito de Em Chamas e sobre conhecer Francis Lawrence:
"Eu tenho uma cópia do roteiro nas mãos e é incrível. Eu amei.", afirmou Hutcherson, revelando que se reuniu com o diretor Francis Lawrence para discutir a visão do filme. "Nós conversamos sobre o quanto era importante fazer do filme uma versão fiel do livro. Esse era o objetivo do Francis desde o seu primeiro dia e definitivamente o roteiro retrata isso. É uma versão verdadeiramente fiel do livro no filme."

Sobre Katniss vir resgatar Peeta na arena:
"Peeta estava no lugar errado na hora errada, então meio que ele se machuca um pouquinho", diz Hutcherson, com uma risada. "Eu acho que é bom ter um herói do sexo feminino que pode intensificar o que é real. Não é sempre a menina que se machuca na história e o homem tem que protegê-la? Aqui não é assim que funciona. Então é legal ter um ponto de vista diferente sobre isso.".




Confira a Lista de atores de Jogos Vorazes Em Chamas:

Finnick Odair - Sam Claflin 
Johanna Mason - Jena Malone
Wiress - Amanda Plummer
Mags - Lynn Cohen
Romulus - Patrick St. Esprit
Plutarch - Philip Seymour Hoffman
Enobaria - Meta Golding
Chaff - E. Roger Mitchell
Brutus - Bruno Gunn
Seeder - Maria Howell
Cashmere - Stephanie Leigh
Gloss - Alan Ritchson
estreia está prevista para o dia 22 de novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário