25 de jul. de 2012

Traição de Kristen Stewart!


A relação de Kristen Stewart e Robert Pattinson está abalada desde que veio à tona a revelação de que a atriz teve um caso com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou em A Branca de Neve e o Caçador. De acordo com o site da People, o envolvimento amoroso dos dois aconteceu recentemente e a garota está devastada.
“Kristen está absolutamente devastada. Foi um erro e um lapso completo de juízo. Ela não estava tendo um caso com Rupert, foi apenas um momento fugaz que não deveria ter acontecido”, declarou o informante. “Ela nunca quis magoar ninguém. Kristen é uma boa pessoa que acabou de fazer uma má escolha”.
Um representante de Sanders disse que o diretor não foi contatado para comentar o assunto. Ele é casado com Liberty Ross, com quem tem os filhos Skyla e Tennyson.
Kristen e Robert se conheceram no set de Crepúsculo e logo começaram a namorar. No último dia 20, rumores de que o casal estaria morando junto foram divulgados na imprensa, mas o ator desmentiu a notícia.
Esses rumores de que Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador, foram confirmados pela atriz. Ela fez uma declaração à revista People hoje (25) pedindo desculpas pelo deslize:
"Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei às pessoas próximas a mim e a todos os envolvidos. Essa indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, a pessoa que eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, estou muito arrependida".
 O diretor Rupert Sanders também enviou um comunicado à People pedindo desculpas pelo ocorrido: "Estou profundamente perturbado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos são tudo o que tenho nesse mundo. Eu os amo de todo o coração. Rezo para que possamos superar isso juntos."


Veja as fotos:

 Mesmo depois de Kristen Stewart ter se desculpado publicamente por ter traído Robert Pattinson, com o diretor de "Branca de Neve e o Caçador", o ator continua sem se pronunciar. No entanto, uma fonte do site “Radar Online”, afirmou que ele está “chocado” com a traição. “Rob está em choque. Ele está absolutamente devastado”.
 Segundo o informante, Rob não quer falar em público até entender o que ele vai fazer”. Os dois foram vistos juntos no último domingo (22), na premiação Teen Choice Awards, onde aparentavam estar felizes. “Rob está magoado com Kristen. Pegá-la traindo não era algo que ele esperava da namorada”, acrescentou a fonte.
 Em recente entrevista concedida à revista “Vanity Fair”, o ator disse que não entendia os motivos que levam uma pessoa a trair. “Eu posso entender o impulso, mas que não sabe como alguém pode manter dois relacionamentos ao mesmo tempo”. “Não sou o tipo de cara que tem um affair casual. Se eu escolher alguém, é porque eu realmente quero. Quando estou num namoro, estou 100% nele”.


2 comentários: