11 de jul. de 2012

A saga Jogos Vorazes ja tem data para o fim. :/



 Antes mesmo de 'Jogos Vorazes' estrear, havia boatos de que a Lionsgate estava planejando transformar a trilogia de livros em quatro filmes. O terceiro livro, 'A Esperança', será dividido em dois filmes, seguindo a tendência de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte' e 'A saga crepusculo Amanhecer' - e arrecadando mais dinheiro
 'Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1' estreia em 21 de novembro de 2014, e 'Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2' em 20 de novembro de 2015.

 Depois de resistir a arena dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. Mas antes, acontece a estreia do segundo filme, 'Jogos Vorazes - Em Chamas'  no dia 22 de novembro de 2013 e terá novamente no elenco Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Donald Sutherland, Toby Jones e Woody Harrelson, além de novos papéis anunciados para Jena Malone e Philip Seymour. Francis Lawrence dirige Jogos Vorazes 2 - Em Chamas, embora ainda não se saiba se irá dirigir as duas últimas partes da franquia.

2 comentários:

  1. aiaiai, o que mata é esse último divido. Assim como outros, vai ser perda de tempo, pois vão enrolar muito nos filmes e até 2015?? Véii o mundo acaba em dezembro próximo.

    kkkkk
    http://tematoa.blogspot.com.br/

    me segue tambem :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal raiva que deu quando eu fiquei sabendo, o mundo vai acabar e nem vai ter lançado a saga toda :( ...
      Nossa achei que tava te seguindo ja... Foi mal. Agora eu to seguindo...

      Excluir